Data: 27/11/2017

No Expediente da Sessão deram entrada a seguinte Mensagem, Projetos e Indicações:

• Mensagem nº 022/17: que encaminha para apreciação e votação o Projeto de Lei nº 022/17.

• Projeto de Lei nº 022/17, dispõe sobre a organização da política e do sistema único de assistência social do Município de Turvo e dá outras providências.

• Projeto de Lei Complementar nº 02/17, cria cargo de Contador no quadro pessoal de servidor efetivo da Câmara Municipal de Turvo e dá outras providências.

• Projeto de Lei PLL nº 09/17, de autoria da vereadora Gizeli Estevam Baesso: Institui a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e a tradução simultânea dos trabalhos parlamentares nas sessões da Câmara Municipal de Turvo e dá outras providências.

• Indicação nº 70/2017, de autoria do vereador Hendel Maragno Pescador: solicita a atenção do senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar a Secretaria competente da Prefeitura, a possibilidade de construir 02 quebra-molas em frente a empresa Dalon Alimentos.

• Indicação nº 71/2017, de autoria do vereador Hendel Maragno Pescador: solicita a atenção do senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar a Secretaria competente da Prefeitura, a possibilidade de construir 01 quebra-molas ou passagem elevada na esquina das ruas Rômulo Pescador e Antônio Bez Batti.

• Vereadora Marileia Neotti Feltrin

• Vereador Hendel Maragno pescador com aparte dos Vereadores Carlos Everaldo D’Stéfani e Luiz Lucinei Vitto.