Data: 23/11/2017

No Expediente da Sessão deu entrada a seguinte Mensagem e Projeto:

• Mensagem nº 021/17: que encaminha para apreciação e votação o Projeto de Lei nº 021/17.

• Projeto de Lei nº 021/17, estima a receita e fixa a despesa do município de Turvo para o exercício financeiro de 2018.

Na Ordem do Dia foram aprovados por unanimidade os seguintes Projetos e Indicações:

• Projeto de Decreto Legislativo nº 04/17: dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Honorário Turvense e dá outras providências.

• Projeto de Decreto Legislativo nº 05/17: dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Benemérito e dá outras providências.

• Indicação nº 63/2017, de autoria do Vereador Hendel Maragno Pescador: solicita a atenção do senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar a secretaria competente da prefeitura, um estudo, da possibilidade de adquirir equipamentos de ginástica para posteriormente estar instalando uma academia ao ar livre na comunidade de Poço da Lontra.

• Indicação nº 64/2017, de autoria dos Vereadores Carlos Everaldo D’Stéfani, Lindomar Baesso, Osvaldo Fávaro e Samuel Neoti: que seja encaminhado ao Poder Executivo a presente indicação objetivando a realização de obras de pavimentação das ruas 122, 123, 127 e 17 e Rua Vereador Francisco Cadorin, todas localizadas no Bairro Cidade Alta e próximas da empresa América Vidros.

• Indicação nº 65/2017, de autoria do vereador Lindomar Baesso: Que seja encaminhado ao chefe do Poder Executivo a presente indicação, solicitando estudos no sentido de realizar a pavimentação do pequeno trecho defronte ao centro comunitário do Distrito de Morro Chato.

• Vereador Osvaldo Fávaro

• Vereador Valcir Vassoler Milanez

• Vereador Luiz Lucinei Vitto.