Data: 13/11/2017

No Expediente da Sessão deram entradas os seguintes Projetos, Requerimento e Indicação:

• Projeto de Lei PLL nº 08/17, de autoria do Vereador Marcos Rodrigues: dispõe sobre a denominação de Rua Agenor Luiz Elias, a Rua nº 17, localizada no Bairro Cidade Alta, Turvo.

• Projeto de Decreto Legislativo nº 04/17: dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Honorário Turvense e dá outras providências.

• Projeto de Decreto Legislativo nº 05/17: dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Benemérito e dá outras providências.

• Requerimento nº 23/2017, de autoria do Vereador Osvaldo Fávaro: que seja justificada, sua ausência na sessão do dia 06/11, por motivos de ordem pessoal, mais precisamente problemas de saúde na família, ficando impossibilitado de participar da referida sessão desta casa.

• Indicação nº 69/2017, de autoria da vereadora Mariléia Nioti Feltrin: solicita providências no sentido de proceder à colocação de um braço com luminária em poste localizado em Rodeio D’Areia, mais precisamente em frente à residência de Clésio Aléssio.

Na Ordem do Dia foi aprovado por unanimidade o seguinte Projeto e Requerimento:

• Projeto de Lei PLL nº 07/17, de autoria do Vereador Marcos Rodrigues: Institui a Semana Municipal da Cultura Cristã, a ser realizada na primeira semana do mês de setembro de cada ano. (aprovado em 2ª votação)

• Requerimento nº 22/2017: os Vereadores desta Casa Legislativa requerem o envio de expediente ao Governador de SC, Sr. Raimundo Colombo, ao Secretário de Saúde de SC, Sr. Vicente Augusto Caropreso e aos Deputados Estaduais, Sr. José Milton Scheffer e Sr. Manoel Motta, solicitando que seja diligenciado junto a Comissão Intergestores Bipartites (CIB), para que seja deferida a instalação de uma Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON), no Município de Araranguá, para atendimento dos pacientes da região da AMESC.

• Vereador Valcir Vassoler Milanez com aparte do Vereador Lindomar Baesso,

• Vereador Marcos Rodrigues e

• Vereador Hendel Maragno Pescador.