14 de Dezembro de 2017

Atendimento ao Público: De Segunda-feira a Sexta-feira: das 08:00 até as 11:30 e das 13:30 até as 17:00.

TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS AS 19:00 HS SESSÕES ORDINÁRIAS.

Notícia

» VOLTAR

Fonte: Câmara de Vereadores de Turvo

Autor: Roni dos Santos

Data: 13/11/2017

CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE TURVO


36ª Sessão Ordinária – Presidida por Luiz Lucinei Vitto


No Expediente da Sessão deram entradas os seguintes Projetos, Requerimento e Indicação:


• Projeto de Lei PLL nº 08/17, de autoria do Vereador Marcos Rodrigues: dispõe sobre a denominação de Rua Agenor Luiz Elias, a Rua nº 17, localizada no Bairro Cidade Alta, Turvo.


• Projeto de Decreto Legislativo nº 04/17: dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Honorário Turvense e dá outras providências.


• Projeto de Decreto Legislativo nº 05/17: dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Benemérito e dá outras providências.


• Requerimento nº 23/2017, de autoria do Vereador Osvaldo Fávaro: que seja justificada, sua ausência na sessão do dia 06/11, por motivos de ordem pessoal, mais precisamente problemas de saúde na família, ficando impossibilitado de participar da referida sessão desta casa.


• Indicação nº 69/2017, de autoria da vereadora Mariléia Nioti Feltrin: solicita providências no sentido de proceder à colocação de um braço com luminária em poste localizado em Rodeio D’Areia, mais precisamente em frente à residência de Clésio Aléssio.


Na Ordem do Dia foi aprovado por unanimidade o seguinte Projeto e Requerimento:


• Projeto de Lei PLL nº 07/17, de autoria do Vereador Marcos Rodrigues: Institui a Semana Municipal da Cultura Cristã, a ser realizada na primeira semana do mês de setembro de cada ano. (aprovado em 2ª votação)


• Requerimento nº 22/2017: os Vereadores desta Casa Legislativa requerem o envio de expediente ao Governador de SC, Sr. Raimundo Colombo, ao Secretário de Saúde de SC, Sr. Vicente Augusto Caropreso e aos Deputados Estaduais, Sr. José Milton Scheffer e Sr. Manoel Motta, solicitando que seja diligenciado junto a Comissão Intergestores Bipartites (CIB), para que seja deferida a instalação de uma Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON), no Município de Araranguá, para atendimento dos pacientes da região da AMESC.


Uso da Tribuna:


• Vereador Valcir Vassoler Milanez com aparte do Vereador Lindomar Baesso,


• Vereador Marcos Rodrigues e


• Vereador Hendel Maragno Pescador.

CÂMARA DE VEREADORES DE TURVO

Todos os direitos reservados