14 de Dezembro de 2017

Atendimento ao Público: De Segunda-feira a Sexta-feira: das 08:00 até as 11:30 e das 13:30 até as 17:00.

TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS AS 19:00 HS SESSÕES ORDINÁRIAS.

Notícia

» VOLTAR

Fonte: Câmara de Vereadores de Turvo

Autor: Roni dos Santos

Data: 30/10/2017

CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE TURVO


34ª Sessão Ordinária – Presidida por Luiz Lucinei Vitto


Nesta sessão tomou posse no lugar do Vereador Samuel Neoti, que se licenciou pelo período de 30 dias, a suplente de vereador Marileia Neotti Feltrin.


No Expediente da Sessão deram entrada o seguinte Projeto e Indicação:


• Projeto de Resolução nº 03/17, que autoriza realização de despesas, no valor de R$ 3.000,00, para viagem de Vereadores Mirins a Florianópolis, incluindo alimentação e transporte.


• Indicação nº 65/2017, de autoria do vereador Lindomar Baesso: Que seja encaminhado ao chefe do Poder Executivo a presente indicação, solicitando estudos no sentido de realizar a pavimentação do pequeno trecho defronte ao centro comunitário do Distrito de Morro Chato.


Na Ordem do Dia foram aprovados por unanimidade as seguintes Indicações e Requerimento :


• Requerimento nº 18/2017, de autoria dos vereadores Carlos Everaldo D’Stéfani, Lindomar Baesso, Osvaldo Fávaro e Samuel Neoti: que solicita informações do Sr. Chefe do Poder Executivo, valor arrecadado com Taxa de Iluminação Pública paga pelos contribuintes, bem como o valor dispendido pelo Município para a prestação desse serviço no período de janeiro de 2017 até o presente dia.


• Indicação nº 58/2017, de autoria da vereadora Gizeli Estevam Baesso: solicita a atenção do senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar a secretaria competente da prefeitura que faça a ampliação da área industrial do Distrito de Morro Chato.


• Indicação nº 59/2017, de autoria do Vereador Carlos Everaldo De Stéfani: solicita a atenção do senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar a secretaria competente da prefeitura: construção de calçada na Avenida Municipal, mais precisamente no pequeno trecho entre a Câmara de Vereadores até a rótula próxima da panificadora Colonetti, sentido centro.


• Indicação nº 60/2017, de autoria da Vereadora Gizeli Estevam Baesso: solicita a atenção do senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar a secretaria competente da prefeitura: providências para que se proceda à construção de uma parada de ônibus, nas margens da Rodovia Romeu Carlessi, mais precisamente próximo à entrada da Rua Octávio Minatto, localizado na comunidade de Morro Chato.


• Indicação nº 61/2017, de autoria da Vereadora Gizeli Estevam Baesso: solicita a atenção do senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar a secretaria competente da prefeitura: providências para que se adotem as medidas necessárias objetivando a instalação de lixeiras em toda a extensão da Rua São João Batista, no Distrito de Morro Chato.


• Indicação nº 62/2017, de autoria dos Vereadores Carlos Everaldo D’Stéfani, Lindomar Baesso, Osvaldo Fávaro e Samuel Neoti: Que o Poder Executivo faça um estudo no sentido de viabilizar a pavimentação com asfalto da estrada que liga o centro da cidade com a comunidade de São Peregrino, Turvo.


Uso da Tribuna


• Vereador Valcir Vassoler Milanez com aparte do Vereador Hendel Maragno Pescador; Vereador Hendel Maragno Pescador; Vereador Marcos Rodrigues; Vereadora Marileia Neotti Feltrin com aparte do Vereador Osvaldo Fávaro.


5ª Sessão Extraordinária


Na Ordem do Dia foi aprovado por unanimidade o seguinte Projeto:


• Projeto de Resolução nº 03/17, que autoriza realização de despesas, no valor de R$ 3.000,00, para viagem de Vereadores Mirins a Florianópolis, incluindo alimentação e transporte.

CÂMARA DE VEREADORES DE TURVO

Todos os direitos reservados