Data: 03/10/2017

No Expediente da Sessão deram entrada os seguintes Requerimentos,  Indicação e Ofício:

• Requerimento nº 19/2017, de autoria da Vereadora Gizeli Estevam Baesso: requer licença pelo prazo de 30 dias, para tratar de assuntos particulares, a contar do dia 15 de outubro de 2017.

• Requerimento nº 20/2017, de autoria do Vereador Lindomar Baesso: requer informações que visa obter do Sr. Chefe do Poder Executivo: fotocópia integral da prestação de contas do Convênio 013/2016 firmado com a Associação Comunitária de Morro Chato que tinha como objeto o repasse de subvenção para investimentos na revitalização do campo de futebol do Distrito de Morro Chato.

• Indicação nº 59/2017, de autoria do Vereador Carlos Everaldo De Stéfani: solicita a atenção do senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar a secretaria competente da prefeitura: construção de calçada na Avenida Municipal, mais precisamente no pequeno trecho entre a Câmara de Vereadores até a rótula próxima da panificadora Colonetti, sentido centro.

• Ofício nº 0230/2017: que prevê a pavimentação das Ruas nº 362 e Angelo Sartor, com extensão total de 367,65 metros, no montante de R$ 293.481,13.

Na Ordem do Dia foi aprovado por unanimidade e em 2ª votação o seguinte  Projeto:

• Projeto de Lei PLL nº 06/17: dispõe sobre a denominação de Servidão Irmã Amélia Marcon, a servidão nº 50, localizada no centro da cidade de Turvo.

• Vereador Osvaldo Fávaro com aparte do Vereador Valcir Vasoler Milanez.

• Vereador Valcir Vasoler Milanez

• Vereador Lindomar Baesso com aparte do Vereador Samuel Neoti e da Vereadora Gizeli Estevam Baesso.