Data: 18/09/2017

No Expediente da Sessão deram entrada a seguinte Mensagem, Projeto de Lei e Indicações:

• Mensagem nº 17/2017, que encaminha para apreciação e votação o Projeto de Lei nº 019/17.

• Projeto de Lei nº 019/17: Institui o Programa Municipal de recuperação Fiscal – REFIS.

• Indicação nº 56/2017, de autoria do vereador Samuel Neoti: solicita que seja verificado junto ao setor competente, a possibilidade de construir uma lombada na Rua Jorge Lacerda, mais precisamente entre a residência de Avelino Salvaro e Dino Tramontin.

• Indicação nº 57/2017, de autoria dos vereadores Carlos Everaldo D’Stéfani, Lindomar Baesso, Osvaldo Fávaro e Samuel Neoti: solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que faça um estudo, urgente, através do órgão competente, no sentido do município providenciar a restauração e manutenção do Pórtico Municipal, localizado na SC 448, próximo da Avenida Municipal.

Na Ordem do Dia foram aprovadas por unanimidade as seguintes Indicações:

• Indicação nº 53/2015, de autoria dos vereadores Samuel Neoti, Osvaldo Fávaro, Jucilei da Paz Figueredo e Lindomar Baesso: Que o Poder Executivo determine ao setor competente, que faça um estudo no sentido de providenciar a abertura de acessos a todas as ruas que existem ao lado direito da extensão da ciclovia da Rodovia SC 108, trecho localizado entre Realengo Alimentos e Corpo de Bombeiros.

• Indicação nº 54/2017, de autoria do vereador Jucelei da Paz Figueredo: Que o Poder Executivo determine ao setor competente, que faça um estudo no sentido do município monitorar a entrada e saída das pessoas que frequentam a Quadra Esportiva localizada no Bairro São Luiz de Turvo.

• Indicação nº 55/2017, de autoria dos vereadores Lindomar Baesso, Jucelei da Paz Figueredo, Samuel Neoti e Osvaldo Fávaro: Que o Poder Executivo determine ao setor competente, que faça um estudo, visando a possibilidade de o município abrir uma estrada para ligar a Rua Usílio Tonetto, mais precisamente iniciando próximo do depósito de madeiras de Marconi Fascin até a estrada municipal Afonso Bendo, localizada em Linha Contessi.

• Presidente do Turvo Esporte Clube: Porfírio Donizete Pereira da Silva com aparte dos Vereadores Samuel Neotti e Carlos Everaldo D’Stéfani.

• Vereador Lindomar Baesso.

• Vereador Valcir Vassoler Milanez com aparte da Vereadora Gizeli Estevam Baesso.

• Vereador Ésio Simão.

• Vereador Hendel Maragno Pescador com aparte do Vereador Valcir Vassoler Milanez.

• Vereador Samuel Neoti.