Data: 11/09/2017

Esta sessão marcou a volta do Vereador Carlos Everaldo D’Stéfani à sua cadeira.

No Expediente da Sessão deram entrada a seguinte Mensagem, Projeto de Lei Complementar e  Requerimento:

• Mensagem nº 16/2017, que encaminha para apreciação e votação o Projeto de Lei Complementar nº 002/17.

• Projeto de Lei Complementar nº 002/17: altera dispositivos da Lei Complementar nº 002/2004, Código Tributário Municipal, com as alterações posteriores e dá outras providências.

• Requerimento nº 18/2017, de autoria dos vereadores Carlos Everaldo D’Stéfani, Lindomar Baesso, Osvaldo Fávaro e Samuel Neoti: que solicita informações do Sr. Chefe do Poder Executivo, valor arrecadado com Taxa de Iluminação Pública paga pelos contribuintes, bem como o valor dispendido pelo Município para a prestação desse serviço no período de janeiro de 2017 até o presente dia.

Na Ordem do Dia foi aprovado por unanimidade o seguinte Requerimento:

• Requerimento nº 17/2017, de autoria do vereador Luiz Lucinei Vitto, que justifica a sua ausência na Sessão do dia 28 de agosto de 2017.

• Vereador Gizeli Estevão Baesso

• Vereador Hendel Maragno Pescador.

• Vereador Samuel Neoti com aparte do Vereador Carlos Everaldo D’Stéfani.