Data: 28/08/2017

25ª Sessão Ordinária – Presidida por Gizeli Estevam Baesso.

No Expediente da Sessão deu entrada a seguinte Mensagem e Projetos:

• Mensagem nº 015/17, que encaminha para apreciação o Projeto de Lei Complementar nº 001/17.

• Projeto de Lei Complementar nº 001/17: altera a Lei Complementar nº 009/11, de 24/08/2011, que dispõe sobre o Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores Públicos do Município de Turvo e dá outras providências.

• Projeto de Resolução nº 02/17: dispõe sobre o regimento interno da Câmara Municipal de Vereadores Mirins de Turvo e dá outras providências.

Na Ordem do Dia foram aprovados por unanimidade os seguintes Projetos e Indicações:

• Projeto de Lei nº 015/17, de autoria do Prefeito Municipal, dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Turvo para o Quadriênio 2018/2021 e dá outras providências. (aprovado em 2ª votação)

• Projeto de Lei PLL nº 05/17, de autoria do Vereador Valcir Vassoler Milanez: dispõe sobre a denominação de Rua Frei Ugo Poli, a rua nº 40, localizada no bairro São Luiz em Turvo. (aprovado em 1ª votação)

• Indicação nº 51/2017, de autoria do Vereador Hether Temístocles Back Pinto: que seja verificado junto ao setor competente, a possibilidade de se construir uma lombada na rua José Malgaresi, bairro Vila Manenti, mais precisamente defronte à residência de João Natalino Martins.

• Indicação nº 52/2017, de autoria dos Vereadores Carlos Everaldo D’Stéfani, Hether T. B. Pinto, Osvaldo Fávaro e Samuel Neotti: que seja realizado estudo no sentido de enviar a esta Casa Legislativa, projeto de lei autorizando o município a firmar convênio com a finalidade de repassar contribuição financeira à Associação SOS 4 Patas de Turvo.

• Vereador Osvaldo Fávaro.

• Vereador Valcir Vassoler Milanez com aparte dos Vereadores Osvaldo Fávaro e Samuel Neoti.

• Vereador Ésio Simão.

• Vereador Samuel Neoti com aparte do Vereador Ésio Simão.

• Vereador Hendel Maragno Pescador.