14 de Dezembro de 2017

Atendimento ao Público: De Segunda-feira a Sexta-feira: das 08:00 até as 11:30 e das 13:30 até as 17:00.

TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS AS 19:00 HS SESSÕES ORDINÁRIAS.

Notícia

» VOLTAR

Fonte: Câmara de Vereadores de Turvo

Autor: Roni dos Santos

Data: 21/08/2017

CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE TURVO


24ª Sessão Ordinária – Presidida por Luiz Lucinei Vitto.


No Expediente da Sessão deu entrada a seguinte Mensagem, Requerimento e Indicações:


• Mensagem nº 014/17, que encaminha cópia das Leis 2.301/17 a 2.321/17.


• Requerimento nº 15/2017, de autoria dos vereadores Lindomar Baesso, Jucelei da Paz Figueredo, Samuel Neoti e Osvaldo Fávaro: Que tem como finalidade a convocação, pelo presidente desta casa, do Secretário Municipal de Administração e Finanças e Comissão Organizadora a comparecerem na próxima sessão ordinária, visando repassarem aos Vereadores e toda população Turvense a prestação de contas da última festa do colono ocorrida neste município.


• Indicação nº 54/2017, de autoria do vereador Jucelei da Paz Figueredo: Que o Poder Executivo determine ao setor competente, que faça um estudo no sentido do município monitorar a entrada e saída das pessoas que frequentam a Quadra Esportiva localizada no Bairro São Luiz de Turvo.


• Indicação nº 55/2017, de autoria dos vereadores Lindomar Baesso, Jucelei da Paz Figueredo, Samuel Neoti e Osvaldo Fávaro: Que o Poder Executivo determine ao setor competente, que faça um estudo, visando a possibilidade do município abrir uma estrada para ligar a Rua Usílio Tonetto, mais precisamente iniciando próximo do depósito de madeiras de Marconi Fascin até a estrada municipal Afonso Bendo, localizada em Linha Contessi.


Na Ordem do Dia foram aprovados por unanimidade o seguinte Projeto e Indicações:


• Projeto de Lei nº 015/17, de autoria do Prefeito Municipal, dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Turvo para o Quadriênio 2018/2021 e dá outras providências. (aprovado em 1ª votação)


• Indicação nº 49/2017, de autoria do Vereador Hether Temístocles Back Pinto: Determina ao setor competente que faça um estudo no sentido de construir uma pista de ciclovia ao longo do trecho da Rodovia que liga a comunidade de Linha Contessi até o pórtico municipal.


• Indicação nº 50/2017, de autoria do Vereador Hether Temístocles Back Pinto: Que o poder Executivo faça um estudo no sentido de viabilizar, através do departamento competente, a pavimentação com asfalto da estrada que liga o centro da cidade com a comunidade de São Peregrino, Turvo/SC.


Uso da Tribuna


• Vereador Lindomar Baesso com aparte da Vereadora Gizeli E. Baesso.


• Vereador Hendel Maragno Pescador.


• Vereador Samuel Neoti com aparte do Vereador Valcir Vassoler Milanez.


• Vereador Ésio Simão com aparte do vereador Samuel Neoti.

CÂMARA DE VEREADORES DE TURVO

Todos os direitos reservados