14 de Dezembro de 2017

Atendimento ao Público: De Segunda-feira a Sexta-feira: das 08:00 até as 11:30 e das 13:30 até as 17:00.

TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS AS 19:00 HS SESSÕES ORDINÁRIAS.

Notícia

» VOLTAR

Fonte: Câmara de Vereadores de Turvo

Autor: Roni dos Santos

Data: 14/08/2017

CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE TURVO


23ª Sessão Ordinária – Presidida por Luiz Lucinei Vitto.


No Expediente da Sessão deu entrada a seguinte Indicação:


• Indicação nº 53/2015, de autoria dos vereadores Samuel Neoti, Osvaldo Fávaro, Jucilei da Paz Figueredo e Lindomar Baesso: Que o Poder Executivo determine ao setor competente, que faça um estudo no sentido de providenciar a abertura de acessos à todas as ruas que existem ao lado direito da extensão da ciclovia da Rodovia SC 108, trecho localizado entre Realengo Alimentos e Corpo de Bombeiros.


Na Ordem do Dia foram aprovados por unanimidade o seguinte Projeto e Indicações:


• Projeto de Lei nº 018/17, de autoria do Prefeito Municipal, dispõe sobre a ampliação do perímetro urbano de Turvo e dá outras providências. (aprovado em votação única)


• Indicação nº 44/2015, de autoria do vereador Samuel Neoti: “Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente, faça um estudo, no sentido de adquirir e instalar equipamentos para três academias ao ar livre, sendo uma para a comunidade do Bairro São Peregrino, outra para São Felipe e outra para a comunidade de Livramento”.


• Indicação nº 45/2015, de autoria do vereador Samuel Neoti: “Construção de calçada no final da Rua Nereu Ramos, mais precisamente no lado direito da subida do Hospital São Sebastião de Turvo”.


• Indicação nº 46/2015, de autoria do vereador Jânio Piccollo: “Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente, faça a drenagem pluvial e pavimentação asfáltica na Rua 362, do Bairro São Luiz, rua esta localizada na saída da SC 108, passando em frente ao depósito da Cersul, até a entrada do CTG Vale da Amizade de Turvo”.


• Indicação nº 47/2015, de autoria do vereador Hether Back Pinto: “Que o Executivo Municipal, faça um estudo, no sentido de viabilizar a pavimentação com asfalto da Rua Angelo Sartor.”


• Indicação nº 48/2015, de autoria do vereador Hether Back Pinto: “Seja encaminhado Expediente Indicatório ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, mostrando a necessidade de proceder com urgência a instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos das vias públicas localizadas na cidade de Turvo”.


Uso da Tribuna


• Vereadores Jucilei da Paz Figueredo, Valcir Vassoler Milanez com aparte de Hendel Maragno Pescador, Samuel Neoti e Luiz Lucinei Vitto.

CÂMARA DE VEREADORES DE TURVO

Todos os direitos reservados