Data: 12/12/2016

42ª Sessão Ordinária – Presidida por Albino Giusti.

No Expediente da Sessão deu entrada a seguinte Mensagem e Indicação:

• Mensagem nº 016/16, de autoria do poder Executivo Municipal, solicita a substituição do Projeto de Lei Complementar nº 001/16, de 01 de dezembro de 2016.

• Indicação nº 10/2016, de autoria dos vereadores Osvaldo Fávaro, Lindomar Baesso e Carlos Everaldo De Stéfani. Institui o Fundo Municipal de Apoio ao Hospital São Sebastião, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE e para Apoio à Associação Vida Nova de Turvo.

Na Ordem do Dia foram aprovados por unanimidade os seguintes Projetos:

• Projeto de Lei nº 021/16, de autoria do poder Executivo Municipal, estima a receita e fixa a despesa do município de Turvo para o exercício financeiro de 2017. (aprovado em 2ª votação)

• Projeto de Lei (PLL) nº 06/15, de autoria do vereador Delrian scarabelot: Dispõe sobre a denominação de Servidão Quintino Casteller, a servidão nº 83, localizada no bairro Cidade Alta. (aprovado em 2ª votação)

• Projeto de Lei PLL nº 04/16, de autoria do vereador Albino Giusti, dispõe sobre a denominação de Rodovia Antônio Avelino Giusti, a estrada geral TVO 367, que inicia na rodovia Afonso Bom, até a divisa com o município de Jacinto Machado, localizada na comunidade de Rio Aparecida, Turvo. (aprovado em 1ª votação)

• Projeto de Lei PLL nº 05/16, de autoria do vereador Albino Giusti, dispõe sobre a denominação de Rodovia Vereador João Daros, a estrada geral TVO 464 (complemento da rodovia Afonso Bon), e estrada geral TVO 370, até a divisa com o município de Jacinto Machado, localizada na comunidade de Ponte Alta, Turvo. (aprovado em 1ª votação)

• Vereador Osvaldo Fávaro

• Vereador Carlos Everaldo De Stéfani.